Conceito




Uma forte tendência também no Brasil, o Mini Wedding vem conquistando novos adeptos a cada dia. A ideia, vinda da Europa, é ter na lista de convidados apenas pessoas mais próximas do casal e pessoas queridas, aquelas que acompanharam de perto realmente a relação.

O mini wedding, ou em tradução livre, mini casamento (casamento íntimo) é realizado sem muitos protocolos, com o intuito de aproximar pessoas e marcar um momento. A lista de convidados para o mini wedding, em geral, ca em torno de 150 pessoas. Tanto a cerimônia quanto a festa costumam ser em um único local, facilitando a locomoção dos envolvidos. A lista reduzida de pessoas para a festa de casamento permite também que os noivos possam dar maior atenção aos convidados que, desta maneira, sentem-se mais à vontade e num ambiente mais acolhedor e intimista.

Com o crescimento desta tendência, vários restaurantes e salões começaram a oferecer estrutura especializada para este tipo de casamento. Para o mini wedding vale todos os locais desejados como sítios, jardins, hotéis e pousadas, casas de praia, casas de chá e até galerias de arte.

Mini Wedding é um conjunto de produtos e serviços oferecidos por empresas qualicadas e que possuem em comum o alto padrão no atendimento, excelente execução de tarefas e detalhes primorosos. O conceito se adequa a casamentos de até 150 convidados no qual o “servir bem” passa a ser prioridade dos noivos. O conjunto de produtos e serviços do Mini Wedding pode ser desmembrado, porém as vantagens de se contratar um grupo coeso superam as ofertas do mercado.

Os contratos são feitos com cada empresa e pagos para cada uma individualmente, garantindo assim segurança e confiabilidade. As reuniões são presenciais e a administração, assessoria e cerimonial são feitos por Anna Barra e Diana Gomes, gestoras e produtoras de eventos.

Diferencial




O que vale, no mini wedding, é transparecer o gosto pessoal dos noivos para compor o clima. Se são elegantes, despojados, modernos, atletas, poetas a comemoração irá mostrar o estilo do casal em detalhes minuciosos desde o convite, a decoração, estilos de música e o cardápio.
Será como receber em casa. Trazendo cuidado, intimidade e conforto a todos.

Mesmo se tratando de um evento íntimo (e muito mais charmoso), o convite ainda é um item imprescindível para a ocasião. Mas também, justamente neste detalhe, é possível eleger ideias mais elegantes e criativas para a data, podendo ser inclusive a mão, ou opções artesanais.
O cardápio escolhido pode ser diversificado e mais caprichado ainda. Com menos pessoas, a economia de comida e bebida é maior, o que acarreta em um casamento mais econômico. Ou então, a chance de oferecer mais glamour e sosticação para a data, com um buffet mais requintado e personalizado.




Vantagens




- As empresas se conhecem;
- O grupo consegue oferecer descontos consideráveis;
- A entrega do serviço tem unidade;
- Todas as empresas possuem CNPJ e funcionam há mais de 5 anos;
- O pagamento do projeto é parcelado em parcelas iguais;
- Os contratos são individuais, com cada fornecedor. Bem como o pagamento.
- Não há necessidade de entrega de cheques. Pagamento programado mediante transferência ou depósito identificado.
- A assessoria é completa, Incluindo a gestão financeira. Sem limites de reuniões.


O projeto Mini Wedding é uma base para iniciar o diálogo e fazer o cálculo de orçamento. Porém cada casal é orientado a partir de uma conversa no qual sonho x orçamento são entendidos para elaboração da proposta personalizada que funciona basicamente como um carrinho de compras. Podendo incluir e excluir itens.


Pagamento parcelado até a data do casamento

Excelente oportunidade para as noivas que se casarão até dezembro de 2018 e que ainda não definiram o estilo de cerimônia e recepção para o casamento!
Mini Wedding Brasil

Organização

Anna Barra Diana Gomes

desenvolvido por: brunorios.com